Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Porque depois de 20 anos tudo é clássico..."

Muitos foram os hits que marcaram os anos 90. Músicas como Dança da Vassoura, do grupo Molejo, Macarena, da dupla espanhola Los Del Rio, Pimpolho, do grupo Art Popular, Wannabe, das Spice Girls e muitas outras, foram sucesso há 20 anos atrás. Esses são apenas alguns clássicos daquela década, que ainda hoje quando ouvimos, cantamos e dançamos.

Neste post o Remexelá vai apresentar um especial de fim de ano que fez um TOP 10 de músicas dos anos 90. O programa com o nome Super Trash 90, foi feito na  rádio UFMG Educativa  e contou com a apresentação de Otávio Ogando e Hugo Marques.

Com a expressão "Porque depois de 20 anos tudo é clássico..." os apresentadores além de apontar o TOP 10 dos anos 90, também falam sobre os intérpretes das músicas e como foram aceitas na época.





Pode ser que você não conheça os intérpretes de alguns desses hits... Em cada bloco é possível conhecer a história das músicas.





Os cantores Wando e Evandro Mesquita fizeram parte do time de comentaristas que aprofundou um pouco mais sobre cada um desses hits que marcou a década de 90.





Além de descobrir qual hit ficou com a medalha de prata e qual ficou com a medalha de ouro, você ainda tem a chance de saber qual é a diferença entre samba e pagode, segundo Otávio Ogando e Hugo Marques.





Nós do Remexelá, buscaremos sempre que possível fazer um TOP 10 seja de músicas, filmes, desenhos ou novelas. Sugira qual o próximo TOP 10 você quer ver aqui no Remexelá.

E ai você concordou com esse TOP 10 musical ou  acha que faltou algum hit dos anos 90? Dê sua opinião...

2 comentários:

  1. Meninas!
    recebi esse site: http://www.90smusicvidz.com/, com clips dos anos 90.
    Lembrei de vcs, pode ser q ajude em algo!

    bjos

    ResponderExcluir