Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Era uma vez nos anos 90...




Em um mundo paralelo na década de 90, em um reino distante entre a Alameda dos Anjos e o Xuxa Park, existia uma garota. Nunca (ou será várias vezes) em todo reino se viu uma menina vestida em tão digno conjunto do Tchan. Carregava em suas mãos uma grande responsabilidade alimentar seu Tamagoshi. Ainda sofria pela morte prematura do último.
Para se distrair ela recorria a caixa mágica, presente do Mestre dos Magos. Da caixa preta (a televisão) saiam feitiços inebriantes como TV Colosso, Pokemon, Caça-talentos... As vezes até Carrossel e umas amiguinhas Chiquititas...
Seu príncipe chegou um dia de repente. A olhou nos olhos e disse que queria que ela fosse o seu primeiro amor cantou para ela "My girl, My girl,Mygirl,Talking about my girl ( e com um agudo)My girl, Ooooooooo "
Ele( o príncipe) até que era legal, parecia um Cavaleiro do Zodíaco. Tinha a força de um Power Ranger. Às vezes em um momento Doug parecia um adolescente cheio de complexos, mas no fim era igual a todos da Turma do Bairro.
A garota seguia duas ideologias:
PRIMEIRO: Seguia a vida leve como em ,Hatuna Matata é lindo dizer!Hatuna Matata, sim vai entender (por que) os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender... Hatuna Matata!!!(confira a versão em alemão)
SEGUNDO: E para a tristeza sempre dizia: CRUJ, CRUJ, CRUJ...

4 comentários: