Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

os dez desenhos mais fofos dos anos 90...

Personagens bonzinhos, preocupados em ajudar os outros, tudo de maneira justa e honesta. Nos anos 90 a tv aberta exibia uma leva de desenhos bonitinhos, meigos, enfim, fofos! Muitos deles não foram produzidos nos anos 90, mas com certeza foram assistidos por quem viveu a época. Bichos de pelúcia, histórias tristes, seres encantados, ursinhos e muita fantasia. Como você pode ver abaixo, não é só a fofura que eles têm em comum.
Então, aqui vai um top 10.

10º O fantástico mundo de Bob: uma criança com uma imaginação inacreditável.
Ainda tem toda aquela relação de afeto com o pai, que é muito bonita.

Punk Brewster: Uma menina órfâ convivia com seres mágicos, inclusive um bichinho que parecia um animal de pelúcia. Teve até uma versão em série, mas sem a fantasia. Ficou famosa pelo bordão "Carambola Glomer!"

Smurfs: azuis, trabalhadores, e atormentados pelo Gargamel.


Kissyfur: a história de um ursinho órfão de mãe que era criado pelo pai. Além de emocionante, ainda era educativo. Ursinhos são sempre fofos!

Os Popples: toda criança sonha em dar vida aos seus bichinhos de pelúcia. Neste desenho o sonho se ,materializa. Bichos de pelúcia são muito fofos!

Os Anjinhos: as encrencas e imaginações de um grupo de bebês. E bebês são sempre fofos!

A Nossa Turma: a amizade muito sincera de um grupo de animais em forma de gente. Tem a música de abertura mais fofa de todas!


Cavalo de Fogo: a história da Sarah, órfã de mãe e protegida por um cavalo de uma bruxa cruel. Ao mesmo tempo, parece um conto de fadas, já que ela é uma princesa, herdeira de um mundo encantado. Qualquer semelhança com um conto de fadas não é mera coincidência.



Muppets Baby: bebês de pelúcia, num berçário e com uma imaginação incrível. Só pode ser fofo demais! tanta fofura é amenizada pela "crueldade" do Gonzo (aquele narigudo) e pelo engraçadíssimo Animal, que come tudo que acha pela frente.




Os ursinhos carinhosos: eles vivem numa nuvem rosa. Tem desenhinhos na barriga. Salvam as pessoas da maldade do Coração Gelado. E tem aquela reboladinha na abertura! Eles são quase auto explicativos!

Um comentário:

  1. super massa relembrar muppets baby muito bom..........................

    ResponderExcluir