Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

"...Na sua ginga o povo se amarrou... E no jeitinho que você falou: É Molejão! ..."(Cobertura Especial - Parte III)

... As repórteres/blogueiras estavam realmente felizes por conseguirem fazer a entrevista para o Remexelá, porém uma coisa ainda as preocupava. A câmera de uma delas, Monizy Amorim, não queria ligar. Isso porque choveu durante todo o show e mesmo assim a blogueira resolveu gravar algumas partes dele. O problema foi que ela esqueceu que a câmera não era a prova d'água. Foram várias tentativas de fazê-la voltar a funcionar... liga/desliga (ou pelo menos tenta), tira pilha/coloca pilha... nada deu certo... Nessa hora vocês podem entender a preocupação das repórteres... Afinal, queriam que a entrevista fosse filmada.
Eis que o momento de entrevistar chegou. Ainda sim algumas tentativas foram feitas, mas não deu certo... a câmera não funcionou. Não se preocupem achando que vocês não ouvir na íntegra o que foi dito pelo vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo. Nem tudo estava perdido!!! Nayara Souza levou seu gravador e assim a conversa pode ser gravada.

Tentativa da repórter de fazer a câmera funcionar...

Sobre o Molejo

O grupo de pagode surgiu em 1993, no Rio de Janeiro. Em sua primeira formação tinha como integrantes Anderson Leonardo, Lúcio Nascimento, Jimmy Batera, que estão no grupo até hoje, e ainda Andrezão, Claumirzinho, Vadinho e William, já sairam. Durante os anos 90, várias músicas do Molejo fizeram sucesso entre elas Brincadeira de Criança e Dança da Vassoura.
Durante um tempo ficamos sem muitas notícias deles... Mas agora eles voltaram com tudo, com o hit "Voltei" e também com novos membros: Marquinhos Pato e Robson Calazans. Agora, o Molejo é um grupo de pagode universitário.

Ficou interessado em saber mais sobre o grupo, a origem do nome e o que mais gostavam nos anos 90??

Ouça e entrevista feita pelas repórteres ao vocalista Anderson Leonardo:



Esperamos que tenham gostado de acompanhar a Saga Molejo. Desejamos que essa seja a primeira de muitas...
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Muito legal esse relato de experiência e o esforço para conseguir a entrevista.

    Não deixem de interligar os três posts através de links

    ResponderExcluir