Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É o Molejão...(Cobertura Especial parte I)

Agora criançada ta na hora da gente brincar (OBA!!).E assim começa nossa jornada. As repórteres blogueiras Nayara Souza e Monizy Amorim foram até o show do Molejo descobrir qual o swing e o segredo que fizeram o grupo ser sucesso nos anos 90 e nos dias de hoje. Talvez você se lembre que no post "Porque depois de 20 anos tudo vira clássico" , um hit tocado pelo grupo nos anos 90 esteve entre os nossos TOP 10.
Nossa aventura começa por volta da meia-noite de 6 de novembro. Nill, produtor do grupo, havia combinado com a gente que entraríamos um pouco antes do show para a entrevista. As repórteres então tentaram o primeiro contato. Chegamos no palco e chamamos aquele que nos traria emoções e surpresas aquela noite. Explicamos sobre o Remexelá e que tínhamos marcado uma entrevista com o Molejo. Bruno (quem falou com a gente no palco) nos olhou com desconfiança. Parece ter pensado que conto da carochinha.
Disse: - Vou logo avisando que normalmente ninguém entra antes do show, vocês fiquem esperando aí, e não sei se pode fazer gravação (tínhamos gravador e uma câmera digital em mãos)... Meio desconfiadas as repórteres ficaram o pé na lama e decidiram esperar.
Nesse momento começa a chover. E o plano inicial de chegarmos apresentáveis ao camarim vai literalmente por água abaixo. Alegria e tensão. O show começa. E debaixo de chuva as pessoas cantaram, dançaram e pularam ao som do Molejão. (Confira os mini vídeos).






E se não aprendeu vou dar a marcação, bate na palma da mão (ta,) e grita com o molejão (), (fazendo henglose) colé,cole,cole, cole... Foram mais de duas horas de música sem preconceitos pra quem só dança samba, pra quem dança samba do seu jeito e dá o show e pra quem dança funk, dança reggae ,dança rock in roll.
O grupo parece se divertir e brincar durante todo o show. Afinal quem nunca brincou de serra, serra, serrador...quem nunca brincou de andoleta, peta, peta... Foi uma noite para relembrar sucessos e aprender a brincar com os novos. Além de ver o público assumir os anos 90 na veia...na voz...e no coração. E a chuva nada atrapalhou, mesmo por que quando se é criança o que mais dá vontade é se molhar e pular na poça com o tênis novo.
Mas as repórteres continuavam sem saber se conseguiriam ou não falar com o Molejão...
(Confira na nossa próxima postagem o final dessa jornada, e enquanto isso curta a música que marca a volta do molejo: Voltei!)

2 comentários:

  1. nossa, super furo de vcs! PARABÉNS mesmo, tudo a ver com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafael!
    Acompanhe as próximas postagens que ainda tem mais.

    Abraços

    ResponderExcluir